TV Jangadeiro live stream

TV-kanaal:TV Jangadeiro

Land: Brazilië

Categorie: Openbare Tv

4.6 van 5

6 stemmen

TV Jangadeiro live streaming kijken

A TV Jangadeiro faz parte da vida dos cearenses desde 10 de março de 1990. Cada vez mais alegre, jornalismo e humor.
Tradição em cearensidade, a TV Jangadeiro entrou no ar no dia 10 de março de 1990, com a proposta oferecer uma programação de qualidade voltada à informação e ao lazer com um assumido e orgulhoso sotaque cearense. Pertencente ao Sistema Jangadeiro de Comunicação, grupo cearense que detêm outros veículos de comunicação: 8 emissoras de rádios, 2 TVs e 1 Portal de notícias.
Consolida-se hoje como a emissora de rede que mantêm a maior programação local do estado, com programas consagrados: Barra Pesada, Gente na TV e Jornal Jangadeiro, dentre outros.

Landen

  • A TVE é a televisão pública do estado da Bahia. Aqui, buscamos retratar o dia-a-dia e a pluralidade do povo baiano com uma programação de qualidade que traz educação, cultura e

    4.3 из 5

    11 голосов

  • TV Difusora é uma emissora de televisão brasileira sediada na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão. Opera nos canais 4 VHF e 38 UHF digital, e é afiliada ao SBT.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • TV Gazeta é uma rede de televisão brasileira inaugurada na cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro de 1970 pela Fundação Cásper Líbero. A inauguração da emissora se deu no

    4.3 из 5

    11 голосов