Euronews Português live stream

TV-kanaal:Euronews Português

Land: Portugal

Categorie: Nieuws

4.6 van 5

5 stemmen

Euronews Português live streaming kijken

A euronews é o canal de notícias mais visto na Europa. Cobrimos a atualidade internacional numa perspetiva europeia desde 1993.
Com 400 jornalistas e correspondentes de mais de 30 nacionalidades, a euronews está disponível 24 horas por dia em 13 línguas (Inglês, Francês, Árabe, Russo, Alemão, Espanhol, Italiano, Português, Ucraniano, Turco, Persa, Grego e Húngaro). Uma verdadeira plataforma de media, a euronews oferece uma perspetiva única e diversificada da atualidade, os factos mais importantes e as análises.
Chegamos a 400 milhões de lares em 155 países e estamos disponíveis em todos os media (Web, Smartphones, Tv, Rádio, YouTube, Google Glass, Flipboard...), assim como nas linhas aéreas, cruzeiros e hotéis.

Landen

  • Televisão Regional do Vale do Sousa; Castelo de Paiva, Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Este projecto nasceu em Almada com o objectivo de proporcionar ao Concelho uma nova forma de informação. Com base nesta realidade surge a NOVO PLANO AUDIOVISUAIS, direccionados

    4.3 из 5

    11 голосов

  • A RTP Internacional é o maior operador mundial de televisão em língua portuguesa. Emite para todo o mundo, durante 48 horas diárias. Dispõe de conteúdos específicos para os

    4.3 из 5

    11 голосов